Polícia

Morador de rua pode ter sido espancado com pauladas até a morte

Um morador de rua, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (21) embaixo das escadarias de uma quadra de esportes localizada na avenida Fátima do Sul, em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. De acordo com as informações do site Tá na Mídia Naviraí, populares que passavam pelo local viram o […]

Dayene Paz Publicado em 21/10/2019, às 17h00 - Atualizado em 22/10/2019, às 08h33

Foi encontrado morto embaixo de escadaria (Foto: Tá na Mídia Naviraí)
Foi encontrado morto embaixo de escadaria (Foto: Tá na Mídia Naviraí) - Foi encontrado morto embaixo de escadaria (Foto: Tá na Mídia Naviraí)

Um morador de rua, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (21) embaixo das escadarias de uma quadra de esportes localizada na avenida Fátima do Sul, em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações do site Tá na Mídia Naviraí, populares que passavam pelo local viram o corpo e acionaram o Corpo de Bombeiros, porém o homem já estava sem os sinais vitais.

Foi constatada marcas de agressão na cabeça e bastante sangramento. A Polícia Civil suspeita de que o homem tenha sido morto com pauladas na cabeça. O caso será investigado.

Jornal Midiamax