Polícia

Morador de rua é esfaqueado no pescoço ao negar R$ 10 para rapaz

Um rapaz de 21 anos foi preso na noite desta terça-feira (4), em Dourados- a 225 quilômetros de Campo Grande- depois de esfaquear um morador de rua de 41 anos. A vítima foi esfaqueada no pescoço por volta das 23 horas desta terça (4), quando dormia pelo rapaz que abordou o morador de rua pedindo […]

Thatiana Melo Publicado em 05/06/2019, às 07h04 - Atualizado às 12h30

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Um rapaz de 21 anos foi preso na noite desta terça-feira (4), em Dourados- a 225 quilômetros de Campo Grande- depois de esfaquear um morador de rua de 41 anos.

A vítima foi esfaqueada no pescoço por volta das 23 horas desta terça (4), quando dormia pelo rapaz que abordou o morador de rua pedindo R$ 10, mas teve o pedido negado. O autor, então, pegou a faca no carrinho de materiais recicláveis do morador de rua e desferiu um golpe no pescoço dele, momento em que entraram em luta.

O morador de rua correu até a praça da cidade e o autor foi atrás, mas populares começaram a se aglomerar e o rapaz fugiu para se esconder, depois de perceber que a polícia foi chamada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima levada para o hospital com forte sangramento.

Quando a polícia chegou encontrou o autor tentando se esconder. Ele disse no momento de sua prisão, que o morador de rua havia entrado em surto e agredido ele com socos, e para se defender usou a faca.

Jornal Midiamax