O cartucho intacto de arma de fogo foi encontrado no banheiro feminino da Santa Casa da Capital na noite desta segunda-feira (25). As munições, conforme a polícia, teriam sido descartadas no vaso sanitário da unidade hospitalar. O armamento pode ter ligação com um homem que foi baleado ao catar guavira, em uma fazenda de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de .

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a equipe da foi acionada pela Santa Casa. Na recepção, funcionários entregaram o cartucho aos policiais, quando teriam informado que uma terceira pessoa encontrou no banheiro feminino, sendo que as munições foram jogadas no vaso.

O também informou que teria dado entrada um jovem de 25 anos de idade. A esposa da vítima contou que o rapaz estava em uma fazenda de Nova Alvorada do Sul catando guavira na companhia de um amigo da família, quando foi baleado.

A Polícia Militar levou o cartucho até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O caso será apurado pelas autoridades.