Polícia

Ministra Damares conhece trabalho da Patrulha Maria da Penha na Capital

Assessoria A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, conheceu o trabalho da Patrulha Maria da Penha na Casa da Mulher Brasileira de Campo Grande nesta sexta-feira (28). De acordo com a GCM, na oportunidade, ela conheceu os trabalhos integrados da Casa como judiciário, ministério público, defensoria pública, polícia civil e […]

Diego Alves Publicado em 28/06/2019, às 22h32 - Atualizado às 22h38

Assessoria
Assessoria - Assessoria

Assessoria

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, conheceu o trabalho da Patrulha Maria da Penha na Casa da Mulher Brasileira de Campo Grande nesta sexta-feira (28).

De acordo com a GCM, na oportunidade, ela conheceu os trabalhos integrados da Casa como judiciário, ministério público, defensoria pública, polícia civil e Guarda Civil Metropolitana – patrulha Maria da Penha que atua 24h, de segunda a segunda, com equipe fazendo acompanhamento das medidas protetivas deferidas pelo poder judiciário.

O grupamento é chefiado pela GCM Nelis. Na ocasião a chefe da Patrulha Maria da Penha, entregou a ministra Damares projeto da SESDES (Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social) visando fortalecimento das ações da GCM na capital federal. De forma suscita conheceu os trabalhos realizados pela GCM por intermédio da patrulha Maria da Penha.

Jornal Midiamax