Militar do exército que atropelou adolescente que vendia flores vai para presídio militar
A justiça decretou a prisão preventiva do militar do Exército de 47 anos, nesta segunda-feira (13), após passar por audiência de custódia. Ele foi preso após atropelar um menino de 13 anos que estava vendendo flores na calçada da rua General Carlos Alberto de Mendonça Lima, no bairro São Conrado, em Campo Grande. O militar […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A justiça decretou a prisão preventiva do militar do Exército de 47 anos, nesta segunda-feira (13), após passar por audiência de custódia. Ele foi preso após atropelar um menino de 13 anos que estava vendendo flores na calçada da rua General Carlos Alberto de Mendonça Lima, no bairro São Conrado, em Campo Grande.
O militar passou por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira, onde foi convertida a prisão em flagrante em preventiva, agora ele deverá ser encaminhado para o presídio militar.
Em depoimento, o autor do acidente que ocorreu neste domingo (12), negou que estivesse dirigindo o carro no momento do atropelamento, ele contou aos policiais que estava em uma conveniência bebendo, quando pediu para seu irmão manobrar o veículo que estava longe para colocá-lo mais próximo da conveniência.
Tempo depois, pessoas chegaram ao local falando que ele havia atropelado o garoto e fugido. Ele disse não saber onde o irmão foi parar, mas afirmou não ser ele o condutor do carro.
O militar já tem um processo por embriaguez ao volante em janeiro deste ano. Ele também tem passagens por violência doméstica.
Notícias mais lidas agora
- Morto em acidente entre caminhonete e carreta na MS-306 era gerente de fazendas
- Professor que chamou alunos de ‘pobres’ já teria assediado menina em troca de nota alta na prova
- VÍDEO: Motorista escapa de ser atingido por árvore em Campo Grande por 10 segundos
- Menina é levada para UPA e mãe descobre que criança foi estuprada em Campo Grande
Últimas Notícias
TCE-MS pede informações sobre inscrições de servidores da prefeitura em seminário
Senacop 2024, realizado em Campo Grande, visa a qualificar pessoal sobre mudanças em licitações públicas. Tribunal quer informações como a relação de inscritos no evento
Ação comunitária no Itamaracá terá plantio de mudas e atendimento jurídico no sábado
Esta é a segunda edição da Ação Cidadania ECOmunitária com oferta de serviços gratuitos à população
Mecânico que matou jovem nas Moreninhas abandona plenário, mas é condenado a 19 anos de prisão
Victor Hugo Lima Brandão disse que iria acompanhar todo o julgamento por videoconferência, mas abandonou o plenário ao fim de seu interrogatório
Após 30 anos, homem que matou companheira em motel de Paranaíba é preso em MG
O inquérito policial aponta que o crime ocorreu em setembro de 1994
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.