Polícia

Militar do Exército se joga em córrego ao fugir de briga com cadeiradas

Um militar do Exército de 21 anos, foi socorrido na manhã desta sexta-feira (2), em Campo Grande, depois de se jogar no córrego na Avenida Ernesto Geisel. Ele estaria embriagado. Informações passadas por militares que atenderam a ocorrência são de que o rapaz estava lanchando com um grupo de amigos, na antiga rodoviária quando teria […]

Thatiana Melo Publicado em 02/08/2019, às 06h35 - Atualizado às 11h35

(Mariana Rodrigues/Midiamax)
(Mariana Rodrigues/Midiamax) - (Mariana Rodrigues/Midiamax)

Um militar do Exército de 21 anos, foi socorrido na manhã desta sexta-feira (2), em Campo Grande, depois de se jogar no córrego na Avenida Ernesto Geisel. Ele estaria embriagado.

Informações passadas por militares que atenderam a ocorrência são de que o rapaz estava lanchando com um grupo de amigos, na antiga rodoviária quando teria ido até a frente do estabelecimento para urinar, em vez de se utilizar dos banheiros. Um funcionário teria o repreendido dizendo que ele não podia fazer aquilo.

Momento em que o militar do Exército desferiu cadeiradas no funcionário, que teve o braço cortado. Em seguida, o autor fugiu correndo pelas ruas e para fugir dos clientes que ficaram indignados e passaram a persegui-lo, o militar se jogou no córrego.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e ele socorrido de dentro do córrego, com suspeita de fratura no braço sendo levado para uma unidade de saúde.

(Colaborou Renata Portela)

Militar do Exército se joga em córrego ao fugir de briga com cadeiradas

Jornal Midiamax