O corpo de uma mulher morta a facadas foi encontrado no fim da tarde de sexta-feira (11), no Portal , em . Os moradores do bairro reconheceram o corpo como sendo de Silvana Tertuliana Pereira, merendeira da Escola Municipal Antonio Lopes Lins e que morava no bairro vizinho, o residencial Celina Jallad.

Os moradores relataram ao Jornal Midiamax que o corpo foi encontrado no terreno de uma das residências do bairro. O local não possui muros e proprietário está vivendo em outro local. Aparentemente, Silvana foi morta com pelo menos quatro facadas e o corpo enrolado em uma rede. Ela vestia uma calça, porém estava sem blusa.

Merendeira é morta a facadas e corpo é deixado enrolado em rede no Portal Caiobá
Corpo foi encontrado enrolado em rede (Foto: Minamar JR)

Ainda conforme os vizinhos, Silvana era muito querida pelas crianças na escola e tem duas filhas, com idades entre 10 e 13 anos, que ainda não foram localizadas. Uma vizinha relatou que a madrinha de uma das meninas foi até a casa procurando pelas crianças, após saber do crime, mas também disse não ter notícias.

Silvana era separada e os vizinhos não possuem informações sobre o ex-marido ou se ela estava sendo ameaçada por alguém.

Os moradores também relataram saber que Silvana prestava serviço de limpeza para um homem conhecido no bairro e que não foi encontrado até o momento. “Seria essencial para passar mais informações à , mas, até agora, não foi encontrado. Ele pode saber se ela recebia ”, diz um dos vizinhos.