Polícia

Adolescente que chefiava boca de fumo é apreendido em MS

Um adolescente de 14 anos, apontado como o chefe de uma boca de fumo na cidade de Brasilândia, a 382 quilômetros de Campo Grande, foi apreendido pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (26). Foram apreendidas pedras de crack e maconha com ele. De acordo com as informações da Polícia Civil, denúncias apontavam para o […]

Dayene Paz Publicado em 26/11/2019, às 18h00 - Atualizado em 27/11/2019, às 08h54

Adolescente chefiava boca em cidade do interior / Foto: Divulgação, Polícia Civil
Adolescente chefiava boca em cidade do interior / Foto: Divulgação, Polícia Civil - Adolescente chefiava boca em cidade do interior / Foto: Divulgação, Polícia Civil

Um adolescente de 14 anos, apontado como o chefe de uma boca de fumo na cidade de Brasilândia, a 382 quilômetros de Campo Grande, foi apreendido pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (26). Foram apreendidas pedras de crack e maconha com ele.

De acordo com as informações da Polícia Civil, denúncias apontavam para o menor, que seria traficante e dono de uma boca de fumo. Durante a investigação, a polícia flagrou o adolescente com 32 pedras de crack, 14 porções de maconha, já embaladas para comercialização.

Além dos entorpecentes, foi apreendido um telefone celular e também uma quantia em dinheiro. O adolescente foi apreendido e permanece à disposição da Justiça.

Jornal Midiamax