Polícia

Menina que estava desaparecida foi estuprada e achada em casa com três

Três rapazes, de 18 e 19 anos, foram presos no último sábado (27), suspeitos de estuprarem uma menina de 11 anos, na cidade de Três Lagoas – s 338 quilômetros de Campo Grande. Eles passam por audiência de custódia nesta segunda-feira (29). A polícia encontrou a menina na casa do trio. Ela estava desaparecida e […]

Thatiana Melo Publicado em 29/04/2019, às 06h36 - Atualizado às 14h45

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa - Imagem Ilustrativa

Três rapazes, de 18 e 19 anos, foram presos no último sábado (27), suspeitos de estuprarem uma menina de 11 anos, na cidade de Três Lagoas – s 338 quilômetros de Campo Grande. Eles passam por audiência de custódia nesta segunda-feira (29).

A polícia encontrou a menina na casa do trio. Ela estava desaparecida e os pais haviam ido até a delegacia para registrar o desaparecimento da criança. Outras duas meninas com idades entre 11 e 14 anos também foram encontradas na residência.

Na casa, a polícia achou preservativos usados, porções de maconha e bebidas alcoólicas. Para os militares, as três garotas contaram ter mantido relações sexuais com os três rapazes, segundo o site JP News. Para entrar na casa, os policiais tiveram de pular o muro de um vizinho, já que os suspeitos se recusavam a abrir a porta.

O Conselho Tutelar foi chamado e o trio levado para a delegacia, onde está preso até a audiência de custódia.

Jornal Midiamax