Menina de 2 anos é estuprada por tio-avô e crime é descoberto por professoras da creche

Um homem, de 51 aos, foi preso neste fim de semana em Aquidauana – a 135 quilômetros de Campo Grande – depois de estuprar uma menina de 2 anos, de quem seria tio-avô. O crime aconteceu na última quinta-feira (21), e só no fim de semana, o homem foi encontrado e preso. A mãe da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem, de 51 aos, foi preso neste fim de semana em Aquidauana – a 135 quilômetros de Campo Grande – depois de estuprar uma menina de 2 anos, de quem seria tio-avô.

O crime aconteceu na última quinta-feira (21), e só no fim de semana, o homem foi encontrado e preso. A mãe da menina a teria deixado na casa de um parente, onde também mora o suspeito.

Quando a criança foi para a creche na sexta-feira (22), as professoras perceberam que suas partes íntimas estavam machucadas e avermelhadas. A mãe da criança foi chamada na creche, e a menina levada para atendimento médico.

Foi constatado pelo médico que a criança havia sido estuprada. Então, a mulher contou na delegacia que havia deixado a filha aos cuidados de um parente que morava com o suspeito.

Segundo o site JNE, ao saber sobre a denúncia do crime o homem estaria planejando fugir para São Paulo, mas no sábado (23) policiais o encontraram e o levaram preso para a delegacia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdos relacionados