Membro de moto clube é sequestrado e espancado com tacos de beisebol

Um membro de um moto clube de 24 anos foi sequestrado e espancado por um trio, nesta sexta-feira (8), em Campo Grande, que também seriam integrantes do mesmo moto clube do rapaz. A vítima contou na delegacia que na sexta (8) quando estava saindo para trabalhar como motorista de aplicativo recebeu a ligação dom presidente […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Ilustrativa)
(Ilustrativa)

Um membro de um moto clube de 24 anos foi sequestrado e espancado por um trio, nesta sexta-feira (8), em Campo Grande, que também seriam integrantes do mesmo moto clube do rapaz.

A vítima contou na delegacia que na sexta (8) quando estava saindo para trabalhar como motorista de aplicativo recebeu a ligação dom presidente internacional do moto clube para marcar um encontro e conversarem sobre a diretoria do clube em Mato Grosso do Sul. Eles se encontraram em uma sorveteria, na Avenida Tamandaré.

No local, também estavam mais dois membros do moto clube. Eles teriam conversado por aproximadamente 10 minutos saindo da sorveteria em seguida no carro da vítima, que no meio do trajeto foi retirado e colocado em um Jeep Renegade.

O rapaz disse que foi levado para o moto clube onde foi espancado com socos, chutes e tacos de beisobol tanto pelo presidente internacional como pelos outros integrantes, sendo que também foi ameaçado a todo o momento com uma arma na cabeça.

Durante as ameaças, o presidente do moto clube disse que mataria ele e sua família, mulher e filhos, caso não devolvesse dois coletes que haviam sumido da sede. Eles ainda levaram do jovem o valor de R$ 582. A vítima disse que tem conversas em WhatsApp e vídeos.

Conteúdos relacionados