Polícia

Membro de facção é preso fugindo para o Paraguai

Guardas municipais que faziam policiamento no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares em Dourados, prenderam nesta sexta-feira (20) um de 51 anos, morador em Bauru, no interior paulista, que tentava embarcar para Ponta Porã. Durante a checagem da documentação, foi descoberto que ele era  foragido da Justiça,  membro de uma facção criminosa e que já  tinha […]

Marcos Morandi Publicado em 21/12/2019, às 08h21

A prisão aconteceu antes do embarque para Ponta Porã. (Foto: Divulgação).
A prisão aconteceu antes do embarque para Ponta Porã. (Foto: Divulgação). - A prisão aconteceu antes do embarque para Ponta Porã. (Foto: Divulgação).

Guardas municipais que faziam policiamento no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares em Dourados, prenderam nesta sexta-feira (20) um de 51 anos, morador em Bauru, no interior paulista, que tentava embarcar para Ponta Porã.

Durante a checagem da documentação, foi descoberto que ele era  foragido da Justiça,  membro de uma facção criminosa e que já  tinha uma condenação por tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico.

De acordo com informações da Guarda Municipal, o homem tinha uma condenação para cumprir até o ano de 2034 em condenação em 2º Instância com 12 anos e seis meses de cadeia.Ele acabou  sendo levado para a Polícia Federal e deverá ser encaminhado para algum presídio onde cumprirá a pena a que foi condenado.

Jornal Midiamax