Polícia

Médico some a caminho de UPA e polícia descobre compras com cartão dele

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um médico de 38 anos que atua na Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e que sumiu enquanto seguia para o plantão na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon, em Campo Grande. De acordo com a investigadores Maria Campos, Fernando Araújo de Oliveira desapareceu por volta das […]

Aliny Mary Dias Publicado em 11/05/2019, às 11h28 - Atualizado às 15h24

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um médico de 38 anos que atua na Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e que sumiu enquanto seguia para o plantão na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon, em Campo Grande.

De acordo com a investigadores Maria Campos, Fernando Araújo de Oliveira desapareceu por volta das 18h40 desta sexta-feira (10), depois de sair de casa e ir para a UPA. A unidade de saúde, conforme investiga a polícia, fica perto da casa do médico.

O profissional foi para o trabalho em um veículo modelo Smart Fortwo Coupe preto, com placas de Contagem (MG). O veículo também não foi localizado.

De acordo com a investigadora, compras em cartão da vítima estão sendo debitadas desde o sumiço, no entanto, ainda não é possível identificar em quais locais as compras estão sendo feitos. Qualquer informação sobre o médico pode ser repassada para a Polícia Civil no telefone (67) 999890779

Jornal Midiamax