Polícia

Marido é esfaqueado em briga por cerveja com a mulher e tem vísceras expostas

Na noite desta segunda-feira (10), em Campo Grande, no bairro Celina Jallad, um homem de 39 anos foi esfaqueado no abdômen pela esposa também de 39 anos, após uma briga por causa de cerveja. Segundo informações do boletim de ocorrência, a briga do casal começou por volta das 21 horas desta segunda (10), quando a […]

Thatiana Melo Publicado em 11/06/2019, às 06h32 - Atualizado às 07h59

None

Na noite desta segunda-feira (10), em Campo Grande, no bairro Celina Jallad, um homem de 39 anos foi esfaqueado no abdômen pela esposa também de 39 anos, após uma briga por causa de cerveja.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a briga do casal começou por volta das 21 horas desta segunda (10), quando a mulher teria ficado enfurecida pelo marido sair para comprar cerveja.

Com uma faca de cozinha, a autora esfaqueou o marido no abdômen e teve as vísceras expostas, sendo chamado o Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. Já na delegacia, a mulher contou que é vítima constante de agressões por parte do companheiro.

Ela ainda disse que esfaqueou o marido depois da vítima ficar enfurecida e tentar agredi-la quando questionado porque estava bebendo novamente. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax