Polícia

Marido espanca mulher com socos no carro e a abandona em estrada

Uma mulher de 42 anos procurou a polícia de Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande – neste sábado (6) depois de ser espancada com socos pelo marido de 44 anos, que a abandonou em uma estrada. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher contou que estava na casa de uma amiga junto […]

Thatiana Melo Publicado em 07/04/2019, às 09h08

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Uma mulher de 42 anos procurou a polícia de Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande – neste sábado (6) depois de ser espancada com socos pelo marido de 44 anos, que a abandonou em uma estrada.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher contou que estava na casa de uma amiga junto do marido bebendo cerveja, quando por volta das 20 horas o autor ficou irritado e chamou a vítima para ir embora. Dentro do carro, ele passou a espancar a mulher com socos no rosto.

O homem teria travessado a fronteira entrando em território paraguaio continuando com a sessão de espancamento, até que ela foi abandonada em uma estrada próximo a um posto de gasolina.

A mulher teve de caminhar de volta chegando a sua casa uma hora depois. Ela ligou para a polícia, mas o autor já havia fugido.

Jornal Midiamax