Um homem de 43 anos registrou denúncia de ameaça contra o suposto irmão de um médico plantonista do CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Tiradentes, em . O autor do boletim de ocorrência afirma que teve um desentendimento com o médico após ter sido impedido de acompanhar esposa em consulta. Logo em seguida foi ameaçado pelo irmão do profissional.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu na madrugada deste sábado, por volta de meia noite e meia. O homem teria levado sua esposa ao CRS (Centro Regional de Saúde), mas na hora da consulta, o médico disse que o homem deveria sair. Os motivos pelos quais o homem foi impedido de acompanhar a esposa não foram esclarecidos no B.O.

O homem afirma que pediu para ficar com a esposa, mas alega que o médico ficou alterado. “Você não é ninguém, eu tenho estudo e você não. Saia daqui”, teria dito o profissional. O homem afirma que foi esperar na frente do posto de saúde, quando foi abordado por um homem que se apresentou como policial e irmão do médico. Segundo denúncia, o homem teria levantado a camisa e mostrado a arma na cintura.

O caso foi registrado como ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.