Polícia

Marido bate em mulher e acaba esfaqueado por moradores de rua na região central da Capital

Foi socorrido na noite desta quarta-feira (25), um homem de 36 anos, na Avenida Calógeras, região central da cidade depois de ser esfaqueado por populares após agredir com tapas sua esposa. Segundo o boletim de ocorrência, o esfaqueamento aconteceu por volta das 19 horas desta quarta (25) quando o homem que estava na companhia de […]

Thatiana Melo Publicado em 26/09/2019, às 06h23

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi socorrido na noite desta quarta-feira (25), um homem de 36 anos, na Avenida Calógeras, região central da cidade depois de ser esfaqueado por populares após agredir com tapas sua esposa.

Segundo o boletim de ocorrência, o esfaqueamento aconteceu por volta das 19 horas desta quarta (25) quando o homem que estava na companhia de sua mulher – os dois são moradores de rua – começou uma discussão vindo a desferir tapas no rosto dela. As agressões foram presenciadas por outros moradores de rua.

O autor acabou sendo cercado pelos moradores e espancado, sendo que um deles estava com uma faca e desferiu um golpe na canela. O Corpo de Bombeiros foi chamado e a vítima socorrida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon. Ele não corre risco de morte.

Jornal Midiamax