Polícia

Marcelo Vargas designa dois delegados para atuarem por 90 dias no Garras

Nesta sexta-feira (18), foi publicado no Diário Oficial do Estado que dois delegados de outras unidades de Campo Grande devem atuar por 90 dias no Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros). A designação seria motivada por excesso de demanda na delegacia especializada. Conforme a publicação, passam […]

Renata Portela Publicado em 18/10/2019, às 08h31 - Atualizado às 12h07

(Foto: Arquivo, Midiamax)
(Foto: Arquivo, Midiamax) - (Foto: Arquivo, Midiamax)

Nesta sexta-feira (18), foi publicado no Diário Oficial do Estado que dois delegados de outras unidades de Campo Grande devem atuar por 90 dias no Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros). A designação seria motivada por excesso de demanda na delegacia especializada.

Conforme a publicação, passam a integrar o quadro de delegados do Garras a delegada Daniella Kades, da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) e o delegado Tiago Macedo, da 4º Delegacia de Campo Grande. A atuação passa a contar a partir desta sexta-feira (18) e tem prazo de 90 dias.

O delegado-geral de Polícia Civil, Marcelo Vargas, afirmou que os delegados devem atuar no Garras por conta da grande demanda de serviço na unidade, sem prejuízo no trabalho dos delegados daquela especializada.

Jornal Midiamax