Polícia

Maranhense é presa com 47 tabletes de maconha em ônibus com destino a Goiânia

Em fiscalização de rotina, a Polícia Militar flagrou uma maranhense (30) com malas recheadas de maconha, em ônibus com destino a Goiânia (GO), na noite desta sexta-feira (12). A abordagem foi feita em frente a um shopping, na avenida Consul Assaf Trad, saída para Cuiabá. Além da maconha, agentes localizaram duas porções de cocaína. Os […]

Maisse Cunha Publicado em 13/04/2019, às 12h34

Policiais encontraram bilhete de Campo Grande a Ponta Porã, no início de abril (Foto: Ilustrativa/Arquivo | Midiamax)
Policiais encontraram bilhete de Campo Grande a Ponta Porã, no início de abril (Foto: Ilustrativa/Arquivo | Midiamax) - Policiais encontraram bilhete de Campo Grande a Ponta Porã, no início de abril (Foto: Ilustrativa/Arquivo | Midiamax)

Em fiscalização de rotina, a Polícia Militar flagrou uma maranhense (30) com malas recheadas de maconha, em ônibus com destino a Goiânia (GO), na noite desta sexta-feira (12). A abordagem foi feita em frente a um shopping, na avenida Consul Assaf Trad, saída para Cuiabá. Além da maconha, agentes localizaram duas porções de cocaína.

Os 46 kg de maconha foram encontrados no compartimento de bagagens do veículo. Conforme a ocorrência, a carga estava dividida em uma mala e duas bolsas. Dois papelotes de cocaína também foram encontrados em meio aos pertences da suspeita, que foi localizada pelo ticket da passagem, conforme a ocorrência.

Questionada pelos policiais, ela revelou que foi contratada por uma pessoa conhecida por “Ale”, e receberia R$ 5 mil pelo transporte até Goiânia, onde entregaria a carga a outro desconhecido, ali mesmo na rodoviária.

Jornal Midiamax