Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na tarde desta terça-feira (18), mais de 460 quilos de que estavam em um veículo Chevrolet Prisma, de cor branca e placas falsas de Indaiatuba (SP). A apreensão ocorreu durante o policiamento rural na região de – a 477 km de Campo Grande.

De acordo com o DOF, o condutor do Prisma não obedeceu à ordem de parada dos policiais e fugiu em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático, condutor e passageiro abandonaram o veículo e fugiram a pé, mas foram capturados pelos policiais.

Eles contaram que foram contratados para entregar o veículo com a droga em Contagem (MG). Também relataram que o condutor e passageiro de um veículo Fiat Palio de cor prata faziam o serviço de “batedores de estrada”, e que se comunicavam por telefone celular.

A equipe localizou o Fiat Palio e o dois ocupantes também tentaram fugir a pé, mas foram capturados. Durante a checagem do veículo Prisma, foi constatado que havia registro de no município de Rio Claro (SP) ocorrido no dia 19 de outubro de 2018.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Paranhos, onde os quatro homens foram autuados, em flagrante, pelo crime de e permanecem à disposição da Justiça.