Polícia

Mãe que deixou recém-nascido em maternidade é encontrada pelo marido

A mãe de 31 anos que abandonou um recém-nascido na maternidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande foi encontrada nesta quarta-feira (6) pelo marido com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Depois do marido divulgar a foto da esposa e pedir por ajuda, populares informaram a ele sobre o paradeiro da mulher, […]

Thatiana Melo Publicado em 06/03/2019, às 10h43 - Atualizado às 15h34

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

A mãe de 31 anos que abandonou um recém-nascido na maternidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande foi encontrada nesta quarta-feira (6) pelo marido com a ajuda do Corpo de Bombeiros.

Depois do marido divulgar a foto da esposa e pedir por ajuda, populares informaram a ele sobre o paradeiro da mulher, que estava vagando pela rua. Segundo o site Dourados News, ela estaria bem agitada.

A mulher desapareceu no dia 5 depois de ter alta e o marido voltar a cidade do casal, Sete Quedas, já que apenas uma pessoa poderia ficar acompanhando a criança. O homem ainda disse que mantinha contato diário com a mulher pelo WhatsApp e que em umas das conversas, no dia 4, ela teria dito que iria enlouquecer.

Depois do desaparecimento, ele, então, foi até Dourados e não encontrou a esposa. Seu celular foi encontrado dentro do vaso sanitário do banheiro do hospital. Seus pertences foram devolvidos ao marido.

Jornal Midiamax