Mãe que abandonou bebê que tomou cachaça disse que só tinha ido buscar açúcar no vizinho
A mãe que abandonou um bebê de 1 ano e a filha de 11 anos, no Jardim Macaúbas, em Campo Grande, na noite do último domingo (6) deve prestar depoimento ainda nesta terça-feira (8), na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). A delegada Anne Carine disse ao Jornal Midiamax que sete […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A mãe que abandonou um bebê de 1 ano e a filha de 11 anos, no Jardim Macaúbas, em Campo Grande, na noite do último domingo (6) deve prestar depoimento ainda nesta terça-feira (8), na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
A delegada Anne Carine disse ao Jornal Midiamax que sete pessoas, a princípio, serão ouvidas e que na casa haviam também dois adolescentes, que a mulher tinha conhecimento que faziam uso de entorpecentes, quando deixou os filhos sozinhos na companhia dos garotos.
Ainda segundo a delegada, a mulher teria dito aos policiais que atenderam o caso, que ela havia saído a poucos minutos para buscar açúcar em um outro vizinho. Ela foi encontrada embriagada pelos militares.
De acordo com Anne Carine, a mulher pode perder a guarda das duas crianças, pelos crimes de maus-tratos e abandono de incapaz. “A menina de 11 anos também será ouvida para nós sabermos quem teria dado cigarro para ela fumar, e quem teria dado cachaça para o bebê”.
O bebê de 1 ano e sua irmã de 11 anos foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, depois da garota fumar maconha e o bebê tomar bebidas alcoólicas e inalar fumaça da droga usada pela irmã, na noite de domingo (6).
O bebê de 1 ano foi encontrado desacordado pelos bombeiros, sendo ele e a menina na companhia da mãe levados para a unidade de saúde. O bebê foi medicado junto de sua irmã e atendidos pela assistência social do posto de saúde.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Chefe desiste de festa de fim de ano do gabinete após descobrir ‘rachadinha na rachadinha’
Assessor espertalhão supostamente ficava com uma parte da propina do chefe e quase melou festa de fim de ano em gabinete de político
Fuzileiros ocupam entorno de hospital onde médica foi morta no Rio
Geriatra Gisele Mendes de Souza e Mello foi vítima de bala perdida
Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
Casos aconteceram entre outubro e dezembro e seguem em investigação
Após oito dias, Andressa Urach anuncia término com ator pornô: “Sou intensa”
Antes do término, Andressa Urach e Cassiano França chegaram a tatuar seus respectivos nomes no corpo; entenda o que aconteceu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.