Polícia

Presa por agredir filho de 5 anos com vassoura já torturou idosa, diz polícia

Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante após bater no filho de cinco anos com vassouradas nesta terça-feira (3) em Campo Grande. A suspeita também é investigada por torturar uma idosa de 84 anos, em 2012, quando trabalhava como cuidadora. Conforme as informações da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao […]

Dayene Paz Publicado em 03/07/2019, às 17h15 - Atualizado em 04/07/2019, às 08h21

Caso está sendo investigado por delegacia especializada (Foto: Arquivo/Midiamax)
Caso está sendo investigado por delegacia especializada (Foto: Arquivo/Midiamax) - Caso está sendo investigado por delegacia especializada (Foto: Arquivo/Midiamax)

Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante após bater no filho de cinco anos com vassouradas nesta terça-feira (3) em Campo Grande. A suspeita também é investigada por torturar uma idosa de 84 anos, em 2012, quando trabalhava como cuidadora.

Conforme as informações da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) os vizinhos ouviram barulhos e acionaram a Polícia Militar. Quando chegaram na casa, que fica aos fundos da residência de familiares, os policiais constataram que a criança tinha marcas nas costas e bumbum.

A mulher foi levada para a Depca acompanhada dos filhos. A filha de três anos confirmou que viu a mãe agredindo o irmão de cinco. “Ela relatou que o menino estava fazendo muita bagunça, ficou nervosa e quando viu já estava com a vassoura na mão”, revelou a delegada Franciele Candotti.

A mulher foi presa em flagrante por lesão corporal. Ainda, de acordo com a polícia, contra a mãe já existem quatro boletins de ocorrência de maus-tratos e agressão. Ela tem quatro filhos, de 1, 3, 5, e 7 anos de idade, que ficarão sob os cuidados dos familiares da mãe.

Jornal Midiamax