Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante após bater no filho de cinco anos com vassouradas nesta terça-feira (3) em . A suspeita também é investigada por torturar uma de 84 anos, em 2012, quando trabalhava como cuidadora.

Conforme as informações da (Delegacia Especializada de à e ao Adolescente) os vizinhos ouviram barulhos e acionaram a Polícia Militar. Quando chegaram na casa, que fica aos fundos da residência de familiares, os policiais constataram que a criança tinha marcas nas costas e bumbum.

A mulher foi levada para a Depca acompanhada dos filhos. A filha de três anos confirmou que viu a mãe agredindo o irmão de cinco. “Ela relatou que o menino estava fazendo muita bagunça, ficou nervosa e quando viu já estava com a vassoura na mão”, revelou a delegada Franciele Candotti.

A mulher foi presa em flagrante por lesão corporal. Ainda, de acordo com a polícia, contra a mãe já existem quatro boletins de ocorrência de maus-tratos e agressão. Ela tem quatro filhos, de 1, 3, 5, e 7 anos de idade, que ficarão sob os cuidados dos familiares da mãe.