Mãe é presa após estrangular filho de 3 anos com fio em MS

Uma mulher de 20 anos foi presa nesta terça-feira (22) acusada de estrangular o filho de apenas três anos de idade usando um fio. O crime aconteceu na cidade de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. De acordo com as informações da polícia, uma testemunha foi quem acionou o Conselho Tutelar, que denunciou e […]
| 22/10/2019
- 21:44
Caso foi investigado na esfera penal e acordo feito na Justiça Eleitoral. (Foto: PC de Souza)
Caso foi investigado na esfera penal e acordo feito na Justiça Eleitoral. (Foto: PC de Souza) - Caso foi investigado na esfera penal e acordo feito na Justiça Eleitoral. (Foto: PC de Souza)

Uma mulher de 20 anos foi presa nesta terça-feira (22) acusada de estrangular o filho de apenas três anos de idade usando um fio. O crime aconteceu na cidade de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. De acordo com as informações da polícia, uma testemunha foi quem acionou o Conselho Tutelar, que denunciou e tomou as medidas necessárias ao caso.

A criança foi encaminhada ao Álvaro Fontoura, onde permanece internada. Além das lesões no pescoço causadas pelo fio, a criança tem vários hematomas pelo corpo, que denunciam agressões constantes.

A mulher foi presa em flagrante e indiciada pelo crime de tortura, de acordo com divulgado pelo site Edição MS. O delegado de Coxim, Fernando Dantas, informou que a suspeita permanece presa até a audiência de custódia, onde sua situação será definida.

A mulher também é mãe de outras duas crianças. O mais velho tem 4 anos e mora com o pai, já a mais nova, de 1 ano, foi retirada da casa pelo Conselho Tutelar. As informações iniciais é de que a avó materna não tem condições de cuidar dos netos, pois também tem histórico de agressões.

Veja também

Um homem foi preso por furtar fios de uma residência que funciona como depósito por...

Últimas notícias

Charge