Polícia

Mãe e filho são assaltados por grupo armado no Parque das Nações Indígenas

Na noite de segunda-feira (3), uma mulher de 51 anos procurou a Polícia Civil para informar sobre assalto que sofreu no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Ela estava com o filho quando foi surpreendida por um grupo de jovens. No registro da ocorrência, a vítima contou que estava no parque com o filho, […]

Renata Portela Publicado em 04/06/2019, às 07h34 - Atualizado às 13h53

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

Na noite de segunda-feira (3), uma mulher de 51 anos procurou a Polícia Civil para informar sobre assalto que sofreu no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Ela estava com o filho quando foi surpreendida por um grupo de jovens.

No registro da ocorrência, a vítima contou que estava no parque com o filho, por volta das 17h30, quando o crime ocorreu. Eles estavam próximos ao posto do Corpo de Bombeiros quando avistaram o grupo de jovens, que segundo a mulher teriam entre 17 e 19 anos.

Um dos rapazes estava armado e exigiu que ela entregasse o celular. Eles ainda revistaram o filho dela a procura de algum pertence, mas ele não portava nenhum objeto. O grupo fugiu em seguida.

O caso é tratado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e se a ameaça é exercida com emprego de arma de fogo.

Jornal Midiamax