Mãe consegue salvar filha de ser morta esfaqueada por marido durante briga

Na manhã desta segunda-feira (4), uma mulher de 27 anos foi esfaqueada pelo marido de 31 anos ao dizer que ia sair para fazer compras, na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Ela contou na delegacia que começou a se arrumar por volta das 6 horas da manhã desta segunda (4) […]
| 04/03/2019
- 15:00
Mãe consegue salvar filha de ser morta esfaqueada por marido durante briga

Na manhã desta segunda-feira (4), uma mulher de 27 anos foi esfaqueada pelo marido de 31 anos ao dizer que ia sair para fazer compras, na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.

Ela contou na delegacia que começou a se arrumar por volta das 6 horas da manhã desta segunda (4) para ir até ao centro da cidade fazer compras, mas seu marido teria dito a ela que não era para sair.

A mulher tentou sair de casa e neste momento foi arrastada pelos cabelos pelo marido e jogada em cima da cama. Em seguida o homem de posse de um facão desferiu num golpe contra a mão da vítima.

Quando ia continuar com as agressões, a mãe da vítima convenceu o genro a não matar a filha. A mulher procurou a delegacia e pediu medidas protetivas contra o marido.

 

 

 

 

 

 

 

Veja também

Com 20 anos, traficante tinha passagem por homicídio e roubo

Últimas notícias