Polícia

Ladrões arrombam loja no centro de Campo Grande e fazem ‘limpa’ em celulares

A loja Magazine Luiza, na rua Dom Aquino, em Campo Grande foi arrombada durante a madrugada desta segunda-feira (13), e celulares foram levados do local. Os ladrões usaram um pedaço de madeira para arrombar a porta. Segundo o gerente da loja, Diogo Braga de 33 anos, o furto aconteceu por volta das 2 horas da […]

Thatiana Melo Publicado em 13/05/2019, às 07h41 - Atualizado às 13h38

Foto: Minamar Júnior
Foto: Minamar Júnior - Foto: Minamar Júnior

A loja Magazine Luiza, na rua Dom Aquino, em Campo Grande foi arrombada durante a madrugada desta segunda-feira (13), e celulares foram levados do local. Os ladrões usaram um pedaço de madeira para arrombar a porta.

Segundo o gerente da loja, Diogo Braga de 33 anos, o furto aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta segunda (13), quando os autores usaram um pedaço de madeira e conseguiram tirar do trilho a porta entrando na loja. Eles levaram quatro celulares, com valores de R$ 600 causando um prejuízo de R$ 2.400.

O gerente disse acreditar que os possíveis autores seriam moradores de rua, já que nada de grande valor foi levado da loja, só os aparelhos mais baratos, que seriam trocados por drogas.

Jornal Midiamax