Polícia

Locatário tenta dar golpe vendendo a casa pelo Facebook e acaba preso

Ygor de Souza, de 23 anos, foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (6) após tentar aplicar um golpe de estelionato em um homem de 39 anos. A vítima viu o anúncio de uma residência pelo Facebook, iniciou negociação de compra com Ygor, se mudou e acabou descobrindo o golpe. A vítima procurou a […]

Renata Portela Publicado em 07/06/2019, às 08h17 - Atualizado às 10h51

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Ygor de Souza, de 23 anos, foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (6) após tentar aplicar um golpe de estelionato em um homem de 39 anos. A vítima viu o anúncio de uma residência pelo Facebook, iniciou negociação de compra com Ygor, se mudou e acabou descobrindo o golpe.

A vítima procurou a delegacia, onde informou que encontrou o anúncio da casa na rede social, entrou em contato com Ygor e combinou de pagar pelo imóvel entregando uma camionete, uma motocicleta e mais R$ 30 mil. O homem já tinha se mudado para a nova casa, quando descobriu o golpe.

Conversando com vizinhos, ele descobriu que Ygor era, na verdade, locatário da residência. O rapaz chegou a ligar para a vítima, solicitando a transferência dos documentos da camionete. Os policiais civis conseguiram encontrar Ygor em uma lan house, onde ele foi preso em flagrante.

Ygor já tem várias passagens por estelionato e extorsão e confessou o crime.

Jornal Midiamax