Pular para o conteúdo
Polícia

Laudos confirmam abusos contra crianças e professora de creche é presa

Foi presa a mulher de 45 anos, suspeita de abusar de várias crianças em uma creche de Rio Verde do Mato Grosso, município distante 194 quilômetros da Capital. A primeira denúncia contra a professora foi feita por uma menina de apenas 3 anos, que relatou o caso aos pais. Conforme a Polícia Civil, no dia […]
Arquivo -
(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa)

Foi presa a mulher de 45 anos, suspeita de abusar de várias crianças em uma creche de Rio Verde do Mato Grosso, município distante 194 quilômetros da Capital. A primeira denúncia contra a professora foi feita por uma menina de apenas 3 anos, que relatou o caso aos pais.

Conforme a Polícia Civil, no dia 6 de junho os pais da menina procuraram a delegacia para informarem que a filha demonstrou alterações de comportamento e ainda contou que a professora praticou abuso contra ela. A menina revelou também que outras três coleguinhas da creche eram molestadas rotineiramente pela professora.

A partir da denúncia feita à delegada titular do município, Andressa Vieira, ela orientou os pais das outras vítimas a registrarem boletim de ocorrência. A menina de 3 anos passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto de Medicina Legal) de , que comprovou o ato libidinoso diverso da conjunção carnal.

A delegada representou pela prisão temporária da professora e a mulher foi detida e levada para a delegacia após decisão favorável da Justiça. Com a prisão, outros pais procuraram a polícia. Até o momento foram feitas 11 denúncias.

“Ontem (25) nós encaminhamos outras sete crianças para exames de corpo de delito, sendo que houve comprovação de abusos em quatro delas, todas meninas, e embora nos meninos não tenham sido encontradas alterações físicas, todos eles apresentam mudanças significativas de comportamento”, contou a delegada.

As crianças serão ouvidas em depoimento especial. Segundo a delegada, nesses casos é feita uma representação ao juiz local e os depoimentos tomados no Fórum, em uma sala especial, com acompanhamento de psicólogos e assistentes sociais, com transmissão por vídeo para o juiz e o promotor da infância.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ferro solto na pista provoca acidente na BR-262 e motorista cai em ribanceira de 30 metros em rodovia 

[ BASTIDORES ] Demorou… deixa comigo!

Governo do Rio de Janeiro criou um Grupo de Trabalho com secretários para avaliar os impactos do tarifaço de Trump nas exportações do Estado

Morre mulher que sofreu acidente de motocicleta em anel viário de MS

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

Preso foge durante instalação de tornozeleira eletrônica na fronteira com MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Mato Grosso do Sul registra sensação térmica de -1°C

Menor temperatura foi registra do sul do Estado

Emprego e Concurso

Semana termina com 2 mil vagas de emprego abertas na Funsat

Mais de 200 empresas oferecem vagas distribuídas entre 130 profissões, e a maioria não exige experiência para ingressar

Famosos

‘Nem deveria ter nascido’, diz Raul Gazolla ao relembrar morte de Guilherme de Pádua

Sincerão, Raul Gazolla revelou qual foi sua reação ao receber a notícia da morte de Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez

Polícia

Homem é preso em flagrante por furto e danos em igreja de Dourados

A ação ocorreu no Bairro Campo Belo, região sul da cidade