Polícia

Ladrões tentam invadir casa de agente aposentado e crianças alertam vizinhos

Um homem de 50 anos procurou a Delegacia Civil após ladrões tentarem invadir sua casa, na tarde deste sábado (15), no Aero Rancho em Campo Grande. O crime teria sido impedido por crianças que brincavam na rua e alertaram os vizinhos. Conforme boletim de ocorrência, dois suspeitos foram até o imóvel e tentaram arrombar o local […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 15/06/2019, às 17h04 - Atualizado em 16/06/2019, às 09h23

Foto: Ilustração / Agora Mato Grosso
Foto: Ilustração / Agora Mato Grosso - Foto: Ilustração / Agora Mato Grosso

Um homem de 50 anos procurou a Delegacia Civil após ladrões tentarem invadir sua casa, na tarde deste sábado (15), no Aero Rancho em Campo Grande. O crime teria sido impedido por crianças que brincavam na rua e alertaram os vizinhos.

Conforme boletim de ocorrência, dois suspeitos foram até o imóvel e tentaram arrombar o local com chutes no portão. Crianças que brincavam na rua perceberam a ação e chamaram alguns vizinhos para ver o que estava acontecendo. Com a presença dos moradores da região, a dupla desistiu do crime e foi embora em um carro, modelo “Gol Bola”.

Ainda de acordo com a vítima, a ação pode ter sido planejada com destino certo, já que ele é agente penitenciário aposentado.

Jornal Midiamax

☰ Últimas Notícias