Polícia

Ladrões roubam açougue e na fuga são perseguidos por populares em Campo Grande

Na noite desta quinta-feira (31), quando fechava seu açougue no bairro Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, o dono do local foi vítima de dois bandidos armados, que levaram dinheiro e lâminas de cheque. O crime aconteceu por volta das 20h30 desta quinta (31), quando o proprietário de 34 anos fechava o açougue. […]

Thatiana Melo Publicado em 01/02/2019, às 06h59 - Atualizado às 07h01

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Na noite desta quinta-feira (31), quando fechava seu açougue no bairro Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, o dono do local foi vítima de dois bandidos armados, que levaram dinheiro e lâminas de cheque.

O crime aconteceu por volta das 20h30 desta quinta (31), quando o proprietário de 34 anos fechava o açougue. Neste momento, a dupla que estava em uma bicicleta anunciou o assalto levando uma bolsa, onde havia o valor de R$ 3.320 em cédulas e R$1.276 em cheques.

Populares que presenciaram o roubo e o dono do local passaram a perseguir os dois bandidos, que foram alcançados algumas quadras a frente. Um ladrão foi detido pelos moradores, já o outro que estava armado conseguiu fugir. A polícia foi chamada e o autor levado para a delegacia.

Não há informações se o dinheiro roubado do açougue foi recuperado.

Jornal Midiamax