Polícia

Ladrões invadem casa e furtam computadores, televisores, roupas e bijuterias

Homem de 38 anos morador na região da Chácara dos Poderes, em Campo Grande, procurou a Polícia Civil neste domingo (22) para denunciar furto em sua residência. Segundo boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), foram levados vários aparelhos eletrônicos, bijouterias e cosméticos do local. Conforme registro policial, a vítima informou...

Renan Nucci Publicado em 22/12/2019, às 15h03 - Atualizado às 17h36

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Homem de 38 anos morador na região da Chácara dos Poderes, em Campo Grande, procurou a Polícia Civil neste domingo (22) para denunciar furto em sua residência. Segundo boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), foram levados vários aparelhos eletrônicos, bijouterias e cosméticos do local.

Conforme registro policial, a vítima informou que saiu de casa na manhã de sábado, por volta das 8 horas, e ao retornar, por volta das 13 horas, verificou que o portão de entrada estava arrombado, assim como a porta da sala do quarto. O homem constatou que a residência estava toda revirada e constatou que o furto.

Foram levados uma TV de 32 polegadas, uma de 40 polegadas, um aparelho de GPS, uma bicicleta, um notebook Semp Toshiba, um notebook Acer, roupas, bijuterias, perfumes, cosméticos e uma mochila de 40 litros. O morador informou que não há testemunhas e nem informações sobre suspeitos.

Jornal Midiamax