Pular para o conteúdo
Polícia

Ladrões passaram até em frente à delegacia enquanto vítima estava no cativeiro

Os bandidos que roubaram um veículo Fiat Uno Vivace de um motorista de aplicativo, na tarde desta terça-feira (21) em Campo Grande, ficaram passeando com o veículo após deixar o proprietário preso em cativeiro. Eles chegaram a passar em frente a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos). O carro foi […]
Arquivo -
Foto: Leonardo de França.
Foto: Leonardo de França.

Os bandidos que roubaram um veículo Fiat Uno Vivace de um motorista de aplicativo, na tarde desta terça-feira (21) em , ficaram passeando com o veículo após deixar o proprietário preso em cativeiro. Eles chegaram a passar em frente a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos). O carro foi localizado por populares na tarde desta quarta-feira (22).

O motorista de aplicativo está sendo ouvido pela delegada Aline Sinot, da Defurv. Ele ficou por cerca de 13 horas refém, após ser abordado para suposta corrida na avenida Ernesto Geisel, próximo a um shopping.

Ladrões passaram até em frente à delegacia enquanto vítima estava no cativeiroApós guinchado, o carro foi encaminhado para a Defurv, onde passará por perícia detalhada. Aparentemente, o veículo estava intacto. “Muitas vezes eles roubam carros para usar drogas, para depois ter um meio de transporte”, comentou a delegada.

A Polícia Civil encaminhou a vítima para fazer reconhecimento fotográfico, mas nenhum suspeito foi identificado até o momento.

Entenda

O motorista, de 29 anos, contou na delegacia que estava parado próximo ao shopping, quando dois rapazes chegaram e perguntaram se ele seria motorista de aplicativo e se faria uma corrida. Em seguida, eles entraram no veículo Fiat Uno.

O bandido que sentou no banco ao lado do motorista estava armado e apontando o revólver para o motorista anunciou o assalto. Ele mandou que a vítima passasse para o banco traseiro e ficasse abaixado. Em seguida, o rapaz foi levado até uma casa, que não soube explicar onde ficaria.

Lá, o motorista foi amarrado com pedaços de pano e foi trancado em um cômodo da residência. Durante a noite, os ladrões voltaram e o colocaram no porta-malas do carro o levando até a avenida Guaicurus próximo ao museu o abandonando no local. A vítima conseguiu ligar para o irmão e pedir ajuda.

Os bandidos levaram o celular do motorista, R$ 130 e o carro. O veículo foi recuperado na tarde desta quarta-feira abandonado na rua Paschoal Carlos Magno, no Centenário.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Trio que estava desaparecido é encontrado morto com sinais de execução no Paraguai

Prefeitura de Paranaíba ampliou compra de materiais didáticos da Posigraf. (PMP, Divulgação)

Audiência pública vai discutir plano de aplicação dos recursos da Aldir Blanc

Enquanto Trump reclama, campo-grandense faz até anúncio atrás de Pix

No Dia dos Avós, Jubileu reúne centenas de idosos em paróquia de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Maracaju diz que indústria chinesa ‘abandonou’ crédito de R$ 1,4 milhão em ISSQN

Morre militar reformado atropelado em ciclovia na Avenida Duque de Caxias

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

Mulher chora diante de deputado acampado em frente ao STF em ‘jejum de palavras’

Últimas Notícias

Política

‘Perda imensa’: políticos lamentam morte de artista Jonir Figueiredo

Natural de Corumbá, Jonir marcou a cultura de MS com obras que retrataram desde o orgulho do coração sul-mato-grossense à dor do solo pantaneiro

Cotidiano

Jonir partiu ‘tranquilo’: artista estava feliz e planejava mudança para novo ateliê

Artista será velado em Campo Grande neste domingo, a partir das 10h

Polícia

Homem é socorrido em estado gravíssimo ao ser esfaqueado na costela em Campo Grande

Vítima está na área vermelha Santa Casa desde a madrugada deste sábado (26)

Cotidiano

‘Artista ímpar’, descreve Fundação da Cultura de MS após morte de Jonir

Natural de Corumbá, Jonir Figueiredo morreu neste sábado aos 73 anos