Moradores de uma casa localizada no Bairro Itamaracá em , foram surpreendidos em chegar em casa e encontrar o portão e portas arrombados. O caso aconteceu por volta das 21h30 dessa sexta-feira (27), quando eles chegaram em casa ainda cruzaram com o carro usado para cometer o .

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima de 25 anos contou que quando estava chegando em sua casa, viram um carro vermelho que saia repentinamente do imóvel e em alta velocidade e cruzou com o carro em que a vítima estava.

Quando chegou em sua casa percebeu que o portão de elevação estava aberto e a casa arrombada. Ainda conforme relatos da vítima, aparentemente os ladrões entraram pelo muro e depois retiraram o cadeado do portão de elevação para entrar com o carro e levar os objetos furtados.

Do local também foi retirada uma motocicleta, para que possivelmente fosse levada, mas eles acabaram deixando a moto no local. Porém um aparelho de televisão foi levado.

Foram levados diversos objetos do imóvel, sendo que ao verificar com os vizinhos se houve movimentação ou se haveriam câmeras de monitoramento no local, foi localizada uma mala no terreno ao lado da casa que estava com diversos objetos da residência, mas foi abandonada devido a chegada das vítimas.

O caso foi registrado na Depac ( de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.