Polícia

Ladrão tenta roubar ciclista no Universitário, apanha e vai preso

A Polícia Militar apreendeu na madrugada deste sábado (1) um homem de 27 anos que tentou roubar um ciclista na região do bairro Universitário, em Campo Grande. A vítima reagiu e entrou em luta com o ladrão que acabou detido por populares até a chegada da PM. Segundo nota divulgada pela PM, um estudante de […]

Renan Nucci Publicado em 02/06/2019, às 16h21 - Atualizado em 03/06/2019, às 08h44

Depac Piratininga | Foto: Arquivo Midiamax
Depac Piratininga | Foto: Arquivo Midiamax - Depac Piratininga | Foto: Arquivo Midiamax

A Polícia Militar apreendeu na madrugada deste sábado (1) um homem de 27 anos que tentou roubar um ciclista na região do bairro Universitário, em Campo Grande. A vítima reagiu e entrou em luta com o ladrão que acabou detido por populares até a chegada da PM.

Segundo nota divulgada pela PM, um estudante de 23 anos seguia de bicicleta por uma ciclovia quando o ladrão surgiu e o derrubou, anunciando o assalto e exigindo que entregasse o telefone celular. No entanto, a vítima não obedeceu e entrou em luta com o suspeito.

O ladrão ainda tentou fugir, mas foi contido por populares até a chegada da PM. Ele foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon para atendimento médico, pois estava com uma luxação no braço direito, e depois foi encaminhado à Polícia Civil.

Jornal Midiamax