Uma em um chamou a atenção de funcionários e mobilizou até equipes do Corpo de Bombeiros no final da manhã deste domingo (9). Um homem não identificado pulou o muro e tentou levar o botijão de gás industrial, mas não aguentou o peso e fugiu deixando apenas o vazamento de gás GLP (Gás Liquefeito de Petróleo).

Conforme informações da proprietária do local, o ladrão teria pulado o muro do local, quebrou o cano que distribui o gás para a máquina de secar roupas e o arrastou por cerca de 50 metros.

Como ele não aguentou o peso do botijão que é industrial e tem um peso superior a 90 quilos, deixou o mesmo vazando e fugiu sem levar nada. A dona do local só percebeu o vazamento quando foi usar a máquina.

Devido ao cheiro forte de gás que se espalhou, ela acabou acionando o Corpo de Bombeiros que chegou a ir ao local e fechou a trava, cessando o vazamento.

Ainda conforme relatos da proprietária, ela não sabe precisar o horário em que o ladrão teria tentado entrar no motel, mas acredita que tenha pulado o muro que fica atrás e dá acesso a lavanderia.