Polícia

Ladrão tenta fugir de populares e se esconde em cima de árvore

Durante a madrugada desta terça-feira (23), a polícia de Campo Grande foi chamada depois que um ladrão foi flagrado por populares furtando cabos telefônicos, no bairro Amambai. Ele tentou se esconder em cima de uma árvore. Segundo o boletim de ocorrência, o furto aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta terça (23), quando […]

Thatiana Melo Publicado em 23/04/2019, às 09h14 - Atualizado às 13h16

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Durante a madrugada desta terça-feira (23), a polícia de Campo Grande foi chamada depois que um ladrão foi flagrado por populares furtando cabos telefônicos, no bairro Amambai. Ele tentou se esconder em cima de uma árvore.

Segundo o boletim de ocorrência, o furto aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta terça (23), quando populares flagraram o autor furtando cabos telefônicos. Um fiscal de segurança de uma empresa de telefonia também teria percebido que cabos haviam sido rompidos.

O autor foi encontrado tentando se esconder em cima de uma árvore. Para os policiais ele desmentiu estar frutando cabos, e sim estar se escondendo de usuários que queriam agredi-lo.

Jornal Midiamax