Polícia

Ladrão tenta arrombar agência bancária e desiste depois de alarme tocar

Durante a madrugada desta segunda-feira (13) uma agência bancária foi alvo de um bandido, na cidade de Anaurilândia – a 366 quilômetros de Campo Grande. Ele tentou invadir o bando explodindo uma parede. Imagens de câmeras de segurança do banco mostram o momento em que o bandido vestindo o que parece ser um macacão, com […]

Thatiana Melo Publicado em 13/05/2019, às 13h00

None

Durante a madrugada desta segunda-feira (13) uma agência bancária foi alvo de um bandido, na cidade de Anaurilândia – a 366 quilômetros de Campo Grande. Ele tentou invadir o bando explodindo uma parede.

Imagens de câmeras de segurança do banco mostram o momento em que o bandido vestindo o que parece ser um macacão, com capuz que cobre boa parte do rosto caminha no pátio da agência bancária. Ele tentou abrir um buraco na parede do prédio, mas o alarme disparou e o autor acabou fugindo.

Segundo o site Nova News ainda não se sabe se o bandido estava sozinho ou na companhia de outros comparsas. A perícia da Polícia Civil foi até o local para tentar encontrar provas, que possam identificar o bandido.

Jornal Midiamax