Polícia

Ladrão quebra porta de loja de calçados com pedra, mas é pego por segurança quando tentava fugir

Na manhã desta sexta-feira (1º), um ladrão foi pego quando tentava fugir de uma loja de calçados levando mercadorias, que seriam trocadas por drogas. Ele quebrou a porta da loja, que fica na Rua Dom Aquino, região central de Campo Grande, com uma pedra. Informações passadas pela polícia são de que o segurança da rua […]

Thatiana Melo Publicado em 01/02/2019, às 07h40 - Atualizado às 09h21

Foto: Mariana Rodrigues
Foto: Mariana Rodrigues - Foto: Mariana Rodrigues

Ladrão quebra porta de loja de calçados com pedra, mas é pego por segurança quando tentava fugir

Na manhã desta sexta-feira (1º), um ladrão foi pego quando tentava fugir de uma loja de calçados levando mercadorias, que seriam trocadas por drogas. Ele quebrou a porta da loja, que fica na Rua Dom Aquino, região central de Campo Grande, com uma pedra.

Informações passadas pela polícia são de que o segurança da rua fazia a ronda pelo local, quando percebeu que o ladrão estava ‘cuidando’ alguns estabelecimentos comerciais. O segurança deu a volta na quadra, e quando passou novamente na frente da loja de calçados flagrou o bandido tentando fugir com as mercadorias.

O bandido estava carregando quatro pares de tênis e um boné, que segundo ele seriam trocados por drogas, já que era usuário. O autor estava em condicional pelo mesmo crime praticado anteriormente.

O bandido foi levado para a delegacia e autuado por furto.

Jornal Midiamax