Polícia

Ladrão que há 4 meses fugia da polícia é preso dormindo em barraco

Depois de quatro meses de buscas, a Polícia Civil finalmente conseguiu prender na manhã desta quarta-feira, em Ribas do Rio Pardo, um homem de 26 anos que havia fugido da prisão em dezembro de 2018. A ação foi realizada no âmbito da Operação Nacional PC27, que até o início desta tarde já havia resultado na […]

Renan Nucci Publicado em 24/04/2019, às 17h26 - Atualizado em 25/04/2019, às 09h58

Foto: Divulgação/PC
Foto: Divulgação/PC - Foto: Divulgação/PC

Depois de quatro meses de buscas, a Polícia Civil finalmente conseguiu prender na manhã desta quarta-feira, em Ribas do Rio Pardo, um homem de 26 anos que havia fugido da prisão em dezembro de 2018. A ação foi realizada no âmbito da Operação Nacional PC27, que até o início desta tarde já havia resultado na prisão de 31 pessoas. 

Fora da cadeia, o homem praticava crimes de roubos e furtos e sempre conseguia escapar da polícia. Segundo nota, por diversas vezes  ele percebia a aproximação das viaturas e desaparecia. A suspeita é de que moradores da região o mantinham informado.

Há alguns dias, a Polícia Civil recebeu denúncias de que ele teria saído do centro da cidade e estaria escondido em um barraco no Assentamento Mutum. As informações apontavam o local exato do esconderijo. Por este motivo, nesta manhã a equipe foi ao endereço e conseguiu prendê-lo, por volta das 6 horas, enquanto dormia.

A operação leva o nome de PC27 tendo em vista sua realização por todas as polícias civis do Brasil (26 Estados e o Distrito Federal), para fins de cumprimento de mandados de prisão por delitos graves.

Jornal Midiamax