Gustavo Silva de Oliveira de 18 anos preso nesta quarta-feira (27), no bairro Moreninhas quando chegava a casa de sua mãe, usava as roupas que havia roubado de uma loja na Avenida dos Cafezais, em Campo Grande. Ele usou um simulacro para fazer os assaltos a comércios na região do bairro Los Angeles.

Depois de ouvirem testemunhas e analisarem as câmeras de segurança do dia do assalto, os policiais conseguiram o endereço de Gustavo, que morava com a mãe no bairro Moreninhas. A prisão aconteceu nesta quarta (27) depois dos policiais fazerem om monitoramento da residência. O autor passou alguns dias escondido na região do bairro Canguru.Ladrão que deu prejuízo de R$ 1 mil em loja é preso usando roupas roubadas

Quando foi preso, ele usava algumas das roupas que tinha roubado na loja. Gustavo se passou por cliente, e ao levar as roupas até o caixa anunciou o assalto levando as peças e o celular da funcionária da loja. O prejuízo foi de R$ 1 mil. Gustavo ainda tentou fugir, mas foi alcançado e levado para a delegacia.