Polícia

Ladrão entra pelo telhado e é recebido a cadeiradas por dono de lanchonete

Na madrugada deste sábado (14), um homem de 34 anos precisou de atendimento médico após tentar furtar uma conveniência localizada na Rua Barão do Rio Branco, Bairro Amambaí, em Campo Grande. O proprietário percebeu que havia alguém em seu estabelecimento e conteve o autor a cadeiradas. Conforme informações do boletim de ocorrência, o proprietário de […]

Mariana Rodrigues Publicado em 14/09/2019, às 12h07

Divulgação
Divulgação - Divulgação
Ladrão entra pelo telhado e é recebido a cadeiradas por dono de lanchonete
Divulgação

Na madrugada deste sábado (14), um homem de 34 anos precisou de atendimento médico após tentar furtar uma conveniência localizada na Rua Barão do Rio Branco, Bairro Amambaí, em Campo Grande. O proprietário percebeu que havia alguém em seu estabelecimento e conteve o autor a cadeiradas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o proprietário de 33 anos informou relatou que estava dormindo no local juntamente com sua esposa de 35 anos, quando escutou um barulho no telhado, e logo em seguida, visualizou o forro de PVC do estabelecimento, ser rompido pelo autor.

Ao entrar pelo forro o autor caiu no chão, e ao perceber a presença do proprietário no estabelecimento, o autor visivelmente alterado, pegou uma cadeira de madeira e foi para cima da vítima, entrando em luta corporal.

O proprietário, para se defender pegou outra cadeira, e conseguiu se desvencilhar dos golpes do autor, acertando-o na altura dos braços e na altura cabeça. O autor caiu e o proprietário e sua esposa conseguiram imobilizar o autor e acionar a polícia.

A vítima da tentativa de furto teve lesões na cabeça, braços e nas costas. Já o autor foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para Santa Casa com suspeita de fratura no braço. Ele permanece sob escolta policial. Ele tem passagens por evasão de local de custódia legal.

Jornal Midiamax