Polícia

Ladrão é preso em flagrante após ‘fazer limpa’ em casa no Guanandi

Na tarde desta quinta-feira (25) um homem de 37 anos foi preso por uma equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar após ser flagrado portando produtos que acabara de furtar de uma residência localizada no bairro Guanandi. No momento da prisão a vítima ainda não havia registrado o Boletim de Ocorrência. Os policias faziam rondas […]

Diego Alves Publicado em 25/04/2019, às 20h01 - Atualizado em 26/04/2019, às 08h46

Divulgação polícia
Divulgação polícia - Divulgação polícia

Na tarde desta quinta-feira (25) um homem de 37 anos foi preso por uma equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar após ser flagrado portando produtos que acabara de furtar de uma residência localizada no bairro Guanandi. No momento da prisão a vítima ainda não havia registrado o Boletim de Ocorrência.

Os policias faziam rondas pelo Bairro Jardim Nha-Nhá quando se depararam com o suspeito na rua Ranulfo Correa, que levava consigo duas bolsas.  O homem manifestou excessivo nervosismo ao perceber a aproximação da viatura o que chamou a atenção da guarnição, sendo então realizada uma abordagem. Nas bolsas em questão foram encontrados diversos objetos, como notebook,  tablet, furadeira, e no bolso do homem havia também um celular da marca LG, cuja origem ele não soube especificar. O furto foi constatado momentos depois e o autor acabou por admitir sua autoria.

A vítima foi contatada e deslocou até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Piratininga, reconhecendo os objetos furtados como sendo seus e alegando que se encontrava no seu trabalho no momento do ocorrido. O homem recebeu voz de prisão e foi apresentado à polícia judiciária para que fique à disposição da justiça.

Jornal Midiamax