Um homem, que não terá a identidade divulgada, foi preso nesta quarta-feira (10) após furtar uma residência da Vila Mamona, em , distante 425 km de Campo Grande. Após o furto, ele foi perseguido por um e agredido por populares.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o rapaz furtou a residência e passou a ser perseguido pelo dono do imóvel. Durante a perseguição, ele entrava em algumas casas do bairro e ao subir em um telhado, caiu no chão.

Depois de cair, ele foi perseguido por um cachorro e acabou agredido por vizinhos da vítima. O rapaz foi preso pela polícia e apresentava diversos ferimentos devido à queda e agressões. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro da cidade.

No pronto-socorro, ao ser questionado sobre seu nome, o suspeito tentou enganar a polícia dizendo o nome de seu irmão, mas depois de checagem no sistema, foi constatado um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. Após atendido, o rapaz foi detido e conduzido para a delegacia de polícia.