Polícia

Ladrão bêbado diz para guardas que não sabia como foi parar dentro de carro roubado

Foi preso na manhã desta sexta-feira (3), no Jardim Tarumã, em Campo Grande, um ladrão de 30 anos, que furtou um veículo Chevrolet Corsa na Vila Nhanhá. Quando foi flagrado pelos guardas municipais disse não saber como havia parado dentro do carro. A guarda municipal fazia ronda no bairro por volta das 5 horas da […]

Thatiana Melo Publicado em 03/05/2019, às 07h47 - Atualizado às 12h32

Foto: Minamar Júnior
Foto: Minamar Júnior - Foto: Minamar Júnior

Foi preso na manhã desta sexta-feira (3), no Jardim Tarumã, em Campo Grande, um ladrão de 30 anos, que furtou um veículo Chevrolet Corsa na Vila Nhanhá. Quando foi flagrado pelos guardas municipais disse não saber como havia parado dentro do carro.

A guarda municipal fazia ronda no bairro por volta das 5 horas da manhã desta sexta (3), quando moradores informaram aos militares que havia um carro parado de forma irregular na rua e estava ligado a horas.

Quando os guardas abordaram o motorista que estava dormindo embriagado dentro do carro e checaram a situação do veículo descobriram que tinha um registro de furto, ocorrido na Vila Nhanhá. O homem foi questionado e disse para os agentes que não sabia como tinha ido parar dentro do veículo.

Em nova checagem foi descoberto ainda, que o homem estava evadido do sistema prisional desde 2008, com passagens por furto, roubo, agressão, violência doméstica. Ele tentou fugir a pé, mas foi alcançado e levado para a delegacia.

Jornal Midiamax