Polícia

Ladrão arromba porta de concessionária no Coronel Antonino e foge levando dinheiro

A concessionária da Ford que fica na Rua Coronel Antonino, foi alvo da ação de um bandido durante a madrugada desta quinta-feira (31), que arrombou a porta de vidro do local. Imagens de câmeras do circuito interno da loja gravaram a ação do suspeito. O crime aconteceu por volta 00:55 da madrugada desta quinta (31), […]

Thatiana Melo Publicado em 31/01/2019, às 08h01 - Atualizado às 12h08

Foto: Mariana Rodrigues
Foto: Mariana Rodrigues - Foto: Mariana Rodrigues

A concessionária da Ford que fica na Rua Coronel Antonino, foi alvo da ação de um bandido durante a madrugada desta quinta-feira (31), que arrombou a porta de vidro do local. Imagens de câmeras do circuito interno da loja gravaram a ação do suspeito.

O crime aconteceu por volta 00:55 da madrugada desta quinta (31), quando o ladrão quebrou a porta de vidro e entrou na concessionária. O autor foi até o caixa do estabelecimento, mas nada encontrou. Neste momento, ele passou a entrar em outras salas.

Já na sala da presidência da concessionária, o bandido levou R$ 6 mil que estavam dentro de uma gaveta. O ladrão estava de luvas e de capacete todo o tempo. Ele usou uma motocicleta para fugir do local.

Jornal Midiamax