Polícia

Ladrão arromba escritório com picareta na Vila Carvalho, mas é preso pela PM

A Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira (30) um rapaz de 19 anos que usou uma picareta para arrombar escritório localizado na região da Vila Carvalho, em Campo Grande. Ele planejava furtar um celular, dois relógios e uma TV, mas foi preso dentro do estabelecimento. Segundo boletim de ocorrência, funcionário da empresa que faz […]

Renan Nucci Publicado em 31/07/2019, às 13h57

Suspeito foi preso pela PM dentro do escritório. Foto: Divulgação
Suspeito foi preso pela PM dentro do escritório. Foto: Divulgação - Suspeito foi preso pela PM dentro do escritório. Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira (30) um rapaz de 19 anos que usou uma picareta para arrombar escritório localizado na região da Vila Carvalho, em Campo Grande. Ele planejava furtar um celular, dois relógios e uma TV, mas foi preso dentro do estabelecimento.

Segundo boletim de ocorrência, funcionário da empresa que faz monitoramento acionou a PM informando que o local havia sido invadido e que havia um homem com camiseta vermelha, bermuda jeans e boné preto escondido dentro do imóvel, furtando objetos.

Os policiais então abordaram o rapaz que estava com um celular LG na cintura. Dentro do escritório havia uma TV de 32 polegadas caída e dois relógios perto do portão. Além disso, todos os cômodos estavam revirados. Questionado, o rapaz disse que entrou pela lateral do prédio, onde estava a picareta. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão.

Jornal Midiamax