Polícia

Ladrão arromba creche e furta DVD, rádio e máquina de alta pressão

A Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) da Vila Serradinho, em Campo Grande foi arrombada e furtada na noite passada. Foram levados do local um conversor digital, um aparelho de DVD, um rádio e um máquina lavadora de alta pressão, pertencentes ao município. Segundo boletim de ocorrência registrado na 7ª Delegacia de Polícia Civil, a […]

Renan Nucci Publicado em 26/11/2019, às 17h08 - Atualizado às 17h11

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração - Foto: Ilustração

A Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) da Vila Serradinho, em Campo Grande foi arrombada e furtada na noite passada. Foram levados do local um conversor digital, um aparelho de DVD, um rádio e um máquina lavadora de alta pressão, pertencentes ao município.

Segundo boletim de ocorrência registrado na 7ª Delegacia de Polícia Civil, a diretora da unidade informou que ao chegar no local, percebeu que os objetos haviam sido furtados. Os vidros das janelas de salas de aula haviam sido danificados.

A responsável pela unidade informou que o agente patrimonial estava no local, mas o mesmo alegou que não tinha ouvido nada de estranho durante o expediente. O caso foi denunciado como furto qualificado com abuso de confiança, ou mediante fraude, escalada e destreza.

Jornal Midiamax