Polícia

Ladrão ameaça levar bebê de 1 ano para mãe entregar o celular

No início da noite de quarta-feira (2), mulher de 43 anos foi vítima de assalto após descer do ônibus na Avenida dos Cafezais, Jardim Centro Oeste. Ela estava com o filho de 1 ano e o assaltante chegou a ameaçar levar a criança. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava com o bebê e […]

Renata Portela Publicado em 03/10/2019, às 07h27 - Atualizado às 13h26

(Divulgação, Polícia Civil)
(Divulgação, Polícia Civil) - (Divulgação, Polícia Civil)

No início da noite de quarta-feira (2), mulher de 43 anos foi vítima de assalto após descer do ônibus na Avenida dos Cafezais, Jardim Centro Oeste. Ela estava com o filho de 1 ano e o assaltante chegou a ameaçar levar a criança.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava com o bebê e ao desembarcar do coletivo por volta das 18h30 foi surpreendida pelo bandido. O ladrão estava de motocicleta e parou ao lado dela, sacou uma pistola e anunciou o roubo dizendo “Se não me passar o celular vou pegar essa criança”.

A vítima entregou o aparelho e o ladrão fugiu em direção ao Los Angeles. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como roubo majorado pelo emprego de arma.

Jornal Midiamax