O ladrão preso nesta quinta-feira (18) após furtar shampoo de um supermercado atacadista no bairro Tiradentes, em , teve a prisão preventiva decretada pela Justiça nesta sexta-feira (19).

Em depoimento, o rapaz disse que estava sem dinheiro e por isso teria furtado shampoo e condicionadores do mercado para trocar por drogas. Foi determinada a sua prisão preventiva, nesta sexta (19), e agora ele deve ser encaminhado a uma unidade prisional do Estado.

O homem foi flagrado por equipe de segurança do atacadista, que tentou uma abordagem quando o suspeito saía do local. Ele fugiu e quando os seguranças se aproximaram, o suspeito sacou uma faca e passou a fazer ameaças.

Ele lutou com populares na rua, que conseguiram dominá-lo. Uma mulher que parou o carro e chamou a polícia, acabou com o vidro quebrado durante a confusão.

O ladrão foi amarrado em uma árvore até a chegada dos policiais. Ele – que furtou dois shampoos e um condicionador –  estava alterado, sob efeito de entorpecentes e também com lesões.